18 outubro 2006

Destino Sardenha


A anémona na ilha da Madalena


A Laura na ilha da Madalena


Antes de mais peço desculpa pela ausência destes dias mas a actualização a partir de hoje vai tornar-se regular. Mas antes de mostrar as novas criações gostava de partilhar convosco um pouco destas últimas férias que nos levaram a Itália, mais concretamente `a Sardenha, porque de facto é um destino que vale a pena para quem queira aliar a escalada e praia. Praias não faltam como cá mas a grande diferença é que a água é verde, transparente e quente... isto em Outubro. A ilha tem muita vegetação e claro muitas montanhas. Para terem uma ideia só naquela ilha existem mais vias para escalar do que em Portugal!! Nós ficamos por Cala Gonone, uma pequena vila, muito pacata com muitas escolas de escalada e praias para a Laura. Os porcos, cabras, ovelhas e vacas andavam em liberdade num dos sectores que fomos escalar!! O tempo passa rápido por isso só visitámos no norte a Ilha Madalena, que é muito bonita. Este ano as fotos não foram o meu forte, mas em falta de melhor...




Praia Calaluna ( com muitas vias para escalar)

Praia Calaluna

La Poltrona- zona de escalada magnífica


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi amiga

Se achas que as fotografias não estão boas, eu não acho , estão fabulosas e esta paisagem deixa-nos sem respiração. Apesar de eu não fazer escalada, fiquei encantada.

Como estás de volta, fico à espera das novidades.

É pena a Laura estar de costas.

Beijos

19 outubro, 2006 09:46  
Blogger Unknown said...

Estou de acordo com o comentário anterior, as fotografias estão lindas! Apetece ir já a correr para a Sardenha, já elegi como destino de férias... E como até gostava de aprender mais sobre escalada, eis aí um grande incentivo...
Rita

19 outubro, 2006 20:00  
Blogger Liliana Maia said...

Vou então colocar mais algumas fotos...

19 outubro, 2006 21:34  

Enviar um comentário

<< Home