03 maio 2007

Mudança...


A entrada


A montra da porta


Uma das vitrines






A mesa de trabalho


A partir de este mês a Limalha atelier mudou de sítio, para o quintal de minha casa.
Ainda foram 10 anos em Alfama, é um bairro magnífico, único, o meu preferido, adorei estar lá!!
Tomar o café na leitaria do senhor Fernando e do senhor Zé e ouvir as conversas daquelas mulheres e homens, enriquecem muito, histórias de como se vivia antes do 25 de abril, inacreditável !
O café é a continuação das suas casas, tudo era ali falado. O que mais me impressionou, foi o conceito que têm de família, uma união magnífica e aceitação das diferenças de cada um!

Conheci pessoas que eu nunca mais vou esquecer


Foi uma decisão difícil, com muita emoção... mas hoje não tenho qualquer dúvida foi a melhor
é preciso mudar...trabalhar em projectos novos...ideias novas
e o blog é o suporte ideal para estes projectos

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá

Mudanças são sempre boas, no teu caso acredito que ficam muitas saudades, porque o atelier estava numa zona previligiada, e é como dizes, sentias o pulsar das pessoas, o que é gratificante.
Mas é preciso sabêr guardar todas as recordações e partir com um novo fôlego para novos desafios. Vais vêr que tudo vai correr bem.

Eu cá estou para te dar força e com a certeza que vais conseguir.

Beijo grande

04 maio, 2007 14:17  
Anonymous Anónimo said...

Boa sorte com as mudancas e com o novo atelier. onwards and upwards.
Alix Mcal

15 maio, 2007 01:12  

Enviar um comentário

<< Home